CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Inferno astral, ou algo do genero



Ola pessoas,

Voltemos a programação normal...

Numa semana dificil para a casa (sempre está, é a emoção), eu e algumas ladies fundadoras estamos chegando a um bom senso de q estamos sendo abandonadas ou trocadas pelas demais

é triste, mesmo trabalhando fortemente na Rehab, e contra maneco, eu to sentindo Fátima, q as 7 Ladies podem ter uma mudança...talvez uma fase, ou talvez pura frescura minha, mas as coisas não são as mesmas... cada um fazendo suas coisas, enquanto eu, Olga e Mikaella nos esforçando para manter o grupo junto... enfim, sou dramatica , admito, mas é o q eu to sentindo... >.<

Mas como ja vivi bastante e sei q as coisas voltam ou se renovam, vamos enfrentar o inferno astral:

1- Maneco fiadaputa, tu vai perder o emprego, vou contratar a Gloria Perez,e te mandar pro Televisa, seu fiadaputinha!



Vai pegar gripe suina, seu porco kakura dos infernos!

2- A comemoração de meu digno aniversário (sim, estou ganhando mais um anús de experiencia) será aqui, no salão de festas da filial High Society Jequity-Mar e logo após transferida para a Matriz. Convidados especiais estarão conosco nessa data querida!
Infelizmente alguns convidados (evito dizer nomes, por hora) estão dando desculpas absurdas pela sua ausencia, q deixaram a mim, e a lady Olga, cabisbaixas..



Ai, eu vou - Diz Britney


Exemplos:

- Ah, nao poderei ir, vou ao centro espirita ( no sabado de noite, oiq? a noite inteira???)

- Tenho um trabalho da faculdade para fazer ( na hora da janta, num sabado a noite, e cursando o 1º periodo ainda...conta outra honey)

- Não poderei ir, meu namorado não te conhece, desculpe (eu nao convidei ele queridinha, sorry!)

- AI, nem vou, estou de dieta !!! (meu cu, toma suco, vaca!)

- Karam, nem sei, tenho vergonha, tanto viado juntu (por favor, na hora de se oferecer na buatchy e de mamar uma manjureba grande, gorda e pesada, tu nao tem vergonha, neh?)

- Amor, me perdoa, mas vou no Cine, preciso ferver ( ao menos foi sincero, ponto pra vc)logo ela diz "Mas a cerva de domingo é por minha conta (muito luxo)"

- AI, não sei s evou, nao sei quem vai.. ( vc por uma caso trabalha no setor de RH da sua empresa, queridinha?)

- Querida, eu te amo, mas desculpe, estou gravida em Natal, não poderei ir, snift (OMFG , literalmente, Jesus!!! okay, daki a 20 anos, ele sera namoradinhu da Britney)

- Amada, eu vou, to dura q nem um coco, darei a Elza na minha mãe, mas eu vou, agora se minha mae estiver dura, fudeu (sincera ate no golpe, parabens)



Faltou sem desculpa boua e sem deixar-me um presente, vai tomar uns tapas no bumbum, suas safadeenhas!

Enfim, aguardem proximos e emocionantes posts

Beijos e nos liguem!

2 bees comentaram.:

Indiozinho ;D disse...

não entendi pq vc ironizou o lance de eu ir ao centro, sábado, uma vez que eu já tinha te explicado a situação toda.
de qualquer forma, meu centro só é aberto aos sábados (duas vezes por mês) e, como médium em desenvolvimento, algumas vezes preciso "entrar no terreiro".
seria muito mais fácil eu inventar qualquer desculpa pra dizer que não vou, mas ainda assim preferi não mentir pra você ^^

já que a desconfiança se fez presente, seria melhor você averiguar o trabalho de alguns centros espíritas SÉRIOS, e constatar que alguns - pra não dizer muitos - deles realizam sessões pela madrugada a fora.

enfim... não sou obrigado a ler o que li, e ainda por cima partindo de você.
de qualquer forma, meu carinho não vai mudar, vai continuar o mesmo. você já deve imaginar.

fico por aqui.


xxx ,

danyellah
(modelo, manequim, cantora e beyoncé-wannabe)

Fábio Lucas disse...

Queen Bitch Olga Benário vai bater o leque do poder nessa merda! Vamos parar de barraco! Isso aqui não é BBB pra ter briga na casa! MEUCU!

bjsmepeguem =*

Queen Bitch Olga Benário Prestes