CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Resumo 7 Ladies, as semanas e seus feriados

Ola Menines

Yohanna q vos fala, ou o q sobrou dela...

Bem, darie um resumo dos fatos q marcaram a casa das 7 mulheres ate agora

1- Freya é adicionada como lady suplente da casa, por seus feitos ... Vetado por Lady Olga, para a harmonia da casa, em uma atitude ditatorial pq eu sou dessas! Freya é amigue da casa e ponto!

2- Apos um momento de mambo caliente, Olga fica no Brasil para um momento Rehab, aonde colocamos o baygon e similares ao nivel zero, ou quase zero.

3- ULC top 50 foi babado, aonde Olga bateu o contador dos 100 antes de junho, eu fiquei simples e pouco colocado, apenas dançando e fazendo coreografias em grupo (a famosa Doli Doli)

4- Maneco gosta de falar... e Yohanna Marie esta passando por problemas residenciais, pois Dona Odete Hoitmann Marie estas a aprontar... proximo disso, o grande baile de aniversário de Yohanna foi cancelado, por causa do Papado... o deus, o q será de nossas xanas...

Será q Yohanna terá de chutar o balde e se juntar a revolução farropilha... e Mikaella e Nemuella, nos veremos outra vez? Felixianna voltará a poder frequentar a casa... e Flora, que fim terá?




Santa Madonna, padroeira das amigues, por favor, rogai por nós!!!

UPDATE BY OLGA

Yohanna-Marie esqueceu de falar das 317 vezes q eu bati leque na cara da Judia.... pq eu sou dessas muah!

4 bees comentaram.:

Fábio Lucas disse...

eu acho que a gnt deveria discutir a inclusão de Freya como suplente, pois sabe-se que há membros da casa que não ficariam satisfeitos com isso. Freya esteve em reunião na casa apenas uma vez e há outras pessoas que já estiveram conosco mais de uma vez e são dignas de serem incluídas.

é o que eu penso,

bjsmepeguem =*

Unknown disse...

eu concordo com Olga! super n apoio a entrada de Freya na casa das 7 mulheres, e terão Ladys saindo se isso acontecer.

Recado ta dado menines!

bjosmeliguem

Ass: coco

Senador disse...

Q freya continue como suplente entao... é tudo toa recente,,, e minah cabeça coemça a girar girar girar...ae eu falo...Berenice...os vamos bater..

bjos em peguem

Eduardo Cirne disse...

olá migues!!!
bom, acho uma coisa:
acho digno q seja feita uma reunião com a finalidade de colocar alguns pontos:
1: de onde surgiu "freya"?!
2: quais são seus feitos?!
3: quem votou para que ele fosse adicionado a suplente da casa?!

enfim, só acho que está td precipitado demais...entremos em um acordo antes de decidir as coisas...
tenho dito...


bjosmeabanem