CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 21 de fevereiro de 2009

7 Ladies @ High Society House >> LIVE UPDATE

16:17 ---> Estamos lindas, loucas, todas cagadas na casa de Yohanna-Marie. Eu, Nemuella, Mikaella e, obviamente, Yohanna-Marie, além de dois amigos de Mikaella.
Acabamos de fazer uma linguiça frita (sem trema pq somos divas da reforma ortográfica) e estamos preparando salada de macarrão e Yohanna-Marie está me servindo um conhaque, bjs

16:39 ---> Estou aloka bebendo conhaquee ouvindo a diva-mor Madonna e as menines estão a cozer (pq usar palavras antiques é tendência).

16:42 ---> Mama Yohanna-Marie pediu pra avisar q tá ficando loka pq não fofou ainda este carnaval. Eu idem,2 trabalhos não servem nem pro start. Mikaella irá mais tarde postar a receita do nosso almoço dygno.

16:44 ---> O baygon tá batendo, menine!


16:55 ---> Este aí é nosso almoço, very dignified!




17:02 ---> Eu loka, vendo TV exibindo o Eliaehufeurygajyrjah Wood (o Frodo,menines) gritei loucamente: "AAAAAAh vem ser o Senhor do Meu Anel!!"

Olga Benário Prestes.

17:15 ---> Aqui é Yohanna Marie. è um enorme prazer receber as 7 ladies e convidadas a 1ª reunião na High Society.

18:02 ---> Baygon bateu, to loka, atacando de gee-jay e arrasando no youtube com vídeos mais improváveis. Almoçamos, foi di-vi-no! bjsmepeguem

18:24 --> (bela hora, ui!) O casal Werneck se foi, estamos eu e Yohanna. Iremos ferver na farme até bater a hora de eu partir pro Cine Ideal trabalhar.

PRESTES, Olga B.

0 bees comentaram.: