CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Enquanto isso, no lado High Society

Bem...Yohanna Marie "hablando"... Bem, apos a reunion na High Society sabado...a farme foi complicada...outros convidados especiais apareceram em meu Flat, mas eu estava com Olga e amigue Rafaella Muddy Von Der Beetch (irma das antigas minha) para a Farme... mas no fim, todos se reuniram lá . A elza reinava,mas sobrevivemos. Sinceramente , a pior de mais de 10 anos de carnaval no Rio...A elza, mals frequentqdores e gente suja estragavam o local, mas valeu pelos azmigues e por ter visto Renata Sorrath (hj fancha), antiga colega minha do 2º Grau.

Bem, Apos isso, me reencontrei com um velho conhecido (peggy amiga) e paw, ainda de quebra, salvo Frei(Diva ULC) dos perigos da Elza.

Dia seguinte...ULC Fosfobox (ou HellBox) ..aond e foi muito divertido...e fui com meus modelito Diva de Lady Capitã America... logo um das divas tbm sacou q o uniforme tbm foi usado pela Geri Halliwell em 97. Bem, logicamente, tive minhas desventuras... mas com ajuda de Olga me antecedendo dos fatos, sobrevivi, graças a estrela brilhante da liberdade do soldado da liberdade e as video aulas com Paola Bracho.

Segunda tive um dia tranquilo...cozinhei e joguei...andei de bike pela orla carioca... e logo após fui ao Club 69 com amigue Gui... local de gente bonita e famisa em Ipanema...mas logo saimos...pois os flashes nos ofuscavam (mentchra, la tava uo mesmo) mas fomos atacados pela PM carioca injustamente, q enfrentaram a Elza em Ipanema com gas de pimenta...ferindo nossos pulmoes ... logo voltei para casa, com uma pekena surpresa ( XD) ...

Hj fiz de tudo para minah house ficar limpa das impuresas do carnaval..logo...irei ao Buero Farme...ver oq sobrou desse divertido, porem, um carnaval que sinceramente...faltou aluem especial.

0 bees comentaram.: