CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de fevereiro de 2009

ULC 7 Ladies

foi mara! Ainda não testou em condições etílicas pra comentar, tou ainda meio louca, colocada, mas já informo que representei as 7 Ladies: peguei 6.
A ULC foi ma-ra-vi-lho-sa /SantaPaciência.
Não tava cheia, não tava quente, a setlist tava perfeita, nenhum babado e confusão...
aaah depois eu falo mais pq eu não sou obrigada!

Olga Benário Prestes.

UPDATE:

Nada de útil pra falar... A ULC foi Mara! Dancei, trabalhei, conheci gentes bonitas e legais... Enfim, aquela coisa.
Só tou toda cagada! To com medo de virar lésbica! Peguei 2 rashas... Tá, calma, uma delas eu peguei pra poder pegar um cafuçú, pq ele me deu toco e depois mudou de ideia. Acabamos nos pegando pq eu não sou obrigada! A outra foi a July, uma amigue das amigue tudo. De qualquer maneira tamos aí, lindas! Que venha carnaval!

bjsmepeguem

Olga Benário Prestes.

3 bees comentaram.:

Werneck, N. disse...

Bem....

espero q as rashas não tenham entrado na sua contabilidade, pq não é digno! ahahahaha

Anônimo disse...

meu amôôô.... Troquei saliva, conta!

Felix disse...

Bem....

espero q as rashas não tenham entrado na sua contabilidade, pq não é digno! ahahahaha[2]