CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ain, menines... Esse findi vai ser babado! Friday acho que reuniremos as divas, pq sábado e domingo temos bloco, além da ULC no sábado.

Eu to loka, to fazendo de tudo pra cumprir a cota do mês. É, preciso trabalhar pra garantir a estabilidade do Universo. Sabe como é né? Se eu não piranhar o mundo vira do avesso. Lembra como foi qdo eu namorei? Acho digno eu fazer a pheena e pegar uns 40 este mês.

Yohanna-Marie está sendo vítima tb do fato de eu ter "casado" estes últimos finais de semana. Don't bother, como diria Shakira, tudo voltará ao normal agora que eu estou empregada e terei aqué (sem trema pq eu não sou obrigada a escrever com normas antigas!) pra piranhar.

muáh pra todas!

Olga Benário

0 bees comentaram.: