CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Comentários do Carnaval.

Olá menines!

Ain, carnaval tá sendo uma coisa... Tia Olga está apelando pra QUALIDADE, bjs e está selecionando quem pegar. Caguei pra cota, eu quero é qualidade, quero me divertir cazamigue e ser feliz. Tia tá com saldo de 15 (leia o update) pq eu não sou obrigada.

Enfim, sábado teve farme pós-casa de Yohanna, depois parti pro Cine. Acreditem, tava MEGA vazio, nem abriram o terraço. Fui embora cedo (umas 3 e pouca). Ontem fui linda pra Ipanema dar close e fazer carão. De tarde bloco, de noite Farme (com direito a muito sacolé de caipirinha) e depois ULC. Lá fiz uns serviços e um rendeeeeeeeu... Mas tia Olga dormiu sozinha... Aquela coisa, minha gente!

Que venha o domingo, os blocos e os babados!

bjsmepeguem,

Olga Benário Prestes



UPDATE:

depois de refazer a contagem, descobri q o saldo não é 15, como dito anteriormente. O saldo é 18
o/
beeeeeeeizo!

0 bees comentaram.: