CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Findi babadeiro

Bem, desta vez, serei eu a postar... uma linda sexta feira chuvosa ( como eu gosto) e logo estaremos cheios de momentos para relatar... bem, este final de semana será algo muito familia, já que minha madrinha-diva e membros da familia estarão hospedados em minha casa (a sede high-society) e não poderei comparecer a reunião das Divas desta sexta. Portanto, tenho medo do que façam em minha cozinha. Take it easy, menines.
Mas amanhã já estou preparado para ULC DIVAS com um modelito inusitado (pretendo levar até meu gold zippo, para acender minha taba) ... e colocando casos matrimoniais a parte, as 7 mulheres estão dando apoio moral aos meus problemas de coração mole (com muito baygon, e uns cafuçus, logico). Mas como disse antes, sábado é ULC DIVAS e semana que vem é carnaval, aonde trabalharemos muito fortemente. S.T , N.Y e Y.V irão tremer, pois, nós estaremos lá.

Glossario de girias (para ninguém se perder):

Baygon - cerveja ou algo gostoso de alto teor alcoólico
Taba - cigarro (claro, imaginavam q era o que? Charuto Romeo Y Julietta?)
Cafuçu - bofe, alguém q vc pega
S.T - South Town - residência de Yohanna (sede high society)
N.Y - New Yguaçu - residência de Nemuella (sede campestre)
Y.V - Ysabel Village - residência de Olga (sede matriz)

beso beso

Yohanna Marie



UPDATE BY OLGA

Obviamente que eu pegarei geral, trabalharei intensamente este Carnaval, preciso piranhar pelas amigues que não estarão entre a gente, que estão casadas e pelas que não são pootas. Neste sábado provavelmente farei a pheena e não pegarei mais que 4 ou 5. Isso se não casar com um cafuçú que eu to quendando tem tempo. CALMA! Não precisam ficar beges, fúscia ou BlueViolet #8A2BE2, só casarei por uma noite... Algo que raramente acontece, então tb duvido acontecer amanhã.

Ahhh quer saber?
MUAH pq eu não sou obrigada!

Olga Benário Prestes

0 bees comentaram.: