CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de fevereiro de 2009

ULC Updated

Pois é fias

ULC foi mara..me diverti..dancei, rolou entre tapas e beijos ( sim, brandi meu facão) e o set tava perfeito...

Não fiz trabalhos ... O porquê??? non sei bem... Ando com coração mole, tocou Celine, Mariah, Cher, e me lembrou uns momentos, uns flashbacks, se me entendem... Mas me coloquei bastante no Baygon... Penso em mudar meu comportamento nesse ambiente... Serei mais pudica daki pra frente... Como havia me prometido... Voltar a ser o Dr. Respeitável de tempos atrás.

Bem, sai no positivo na festa, estava com um cinto no pescoço e não em pergunte de onde saiu akele cinto ... Bem, deve ter sido brinde.

Enfim, sinto muito!
(UPDATE)

Brandi o facão -de modo baixo nível... Briguei com ex nr 2, e ele não gostou de ouvir verdades...Mas eu tava bêbada, e tava brincando. Quem não aguenta a brincadeira, não desce pro play (by Lica)


besos asi

Yohanna Marie

1 bees comentaram.:

Werneck, N. disse...

Como asseem, brandiu o seu facão??
Como asseem, não fez trabalhos?
Update-me dos acontecimentos, babados e confusões!!