CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Kung Lao Wins!

Ai gente, que ULC do babado!

Queen Bitch Olga Benário Prestes abalou como sempre... Das divas foram Gaby Lux Deluxe e Dannyellah além de mim... Todas lindas, babadeiras.. Eu fui com meu chapéu Kung Lao, fazendo luxo e causando em todos. Yohanna-Marie estava em San Paul.

Estava me colocando com minha amigue o Sr. DR desde as 18h, então foi aquela coisa... Logo eu fiquei looooooka e, unindo ao baygon da ULC, Lady Olga já estava colocada....

ULC Coreografias foi mara, com espaços pra dançar, fazer pegação, quendar os bofes... Tudo muito digno, já q o povo estranho tava na BITCH. Achei tão luxo! Dancei, me coloquei e fiz meus 6 trabalhos...

Destes eu destaco DOIS:

1) Menine q me fez perder a dignidade e a calcinha... Aquela coooooisa, encostada num cantinho... Garrafa na mão, cafuçu na outra, neca do cafuçu na outra, a minha na dele... Quando vi Lady Olga tava fazendo a Vanessão de novo!

Nada mais digno do que um banheirão na cabine gigante da ULC! NADA!

Pois é, fiz um cat nele... To virando uma Vanessão de primeira!

2) Um menine, amiga da Frade Victoria.... Pegação da boa... Anotei o número dele... Até que...

MANECO FIDEPUTA RESOLVE DAR AS CARAS!

Ai gente, que uó... Na ULC foram embora minha calcinha, minha dignidade, meu celular pink fosforecente e meu chapéu!

Perdi tudo, gente... Meu mundo caiu... Mas estou linda na reconstrução, já comprei meu chapéu e estou lutando com minha operadora monstra pra ter meu celular de volta. Quero meus cafuçus pra trabalhar, gente! Quero neca grande, gorda, pesada....

T O L O K A !

mas sou diva... Até o dia dos namorados bato a cota de 100 fácil... To pensando até em aumentar...

muah muah

beijosmepeguem =*

Queen Bitch Olga Benário Prestes.

0 bees comentaram.: