CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de abril de 2009

De Pascoa Paulistana até as ultimas de Maneco


Bem q notei q essa pascoa falto chocolate, culpa do Bush, gay errado...

Hellow there!!! menines e menines meu Brazil... Yohanna Marie speaks!

Bem, uma rapida atualização deste feriado, aond e por mais q agissemos com habilidade, MANECO tentou nos atrapalhar...

quarta a noite fui a São Paulo, a maior capital "glam" do Brasil, ver minha familia, my son and os amigues conterraneos... me diverti pencas... claro q maneco tentou atrapalhar lá tbm... afinal locaçõe sinterestaduais são caras...e Maneco como bom global, gosta de criar polemica... mas para azar dele... o brilho do neon de Sampa City brilhou mais alto.

1- Fui a Apariçuda, capital religiosa da familya...botei o nomezinhu de todos no livro da cidade, vi a santa do pau oco de 300 anos (literalmente) e tirei faaarias fotos Glam do local.



2- Me diverti nas baladas hetereas de Pinheiros, Av. Paulista e Morumbi ...faaarias xaninhas vinham rpa mim descaradamente...creio estar bofe demais (ou carne fresca) no ambiente... mas fui salvo pela minha familia,e principalmente pelo meu ciccerone teen , Lucas Matarazzo... q me protegeu dos pericos da noite paulistana.

3- Sim, fiz um show a parte nos palcos da regiao,e cantei sucessos como Pintinho Doce (Yohanna and Shantilicous Remix), Toca Minha Xeca (Touch My Body - Mariah Carey by Las Bibas), Não há lugar melhor de dar (Xexéu , A pekena piranha) e Flora Minutes (Flora e Madonna Remix). Fui aplaudida de pé.

4 - me atualizei na culinaria atual, no vestuario e nas baladas locais da cidade... logo as ladies esperimentarão novos kitutes de Mama Yohanna... e trouxe a taba do arabe da Av. Paulista para Olga,e apimentinha saborosa oriental para Werneck, N.



Bacon Explosion, babado puro meu amor

Mas como nem tudo sao flores... Maneco atacou de gaiato... manteve Flora no elenco e colocou Silveirinha como síndico do condominio da sede Matrix!



Maneco, em momento de Crise Mundial (pq pra ele não é uma marolinha) destruiu o celular das ladies Yohanna, Olga Benárioe Felixiana...deixando-as quase incomunicaveis... mas, trabalhando on-line...elas deram a volta por cima, por enquanto.
Alias, o Premio "Paola Bracho" desta semana vai para a dignissima Olga Benário Prestes, em sua incansavel batalha contra o elenco bandido. Agora agindo virtualmente.



Arrasa nos cafuçus, Olga!

Mas enquanto Meche no elenco, Recebi um otimo golpe do destino...sim, mas isso , será surpresa para os proximos episodeos...

besos asi

Yohanna Marie

0 bees comentaram.: