CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fim de semana do babado

Ladies and Gentlemen, boys and trans...

Queen Bitch Olga Benário teve um fim de semana de loosho!
Só pra relembrar, euzinha fui à Sede Campestre pra fazer do meu cabelo a coisa marrrleeeenda do mundo !/yohanna-marie

Sexta foi comemoração do aniversário de nossa trava-mor Gabriella Lux Deluxe. Fomos ao Cine Ideal, mas novamente Maneco aprontou... A lista Hiper VIP da prima de Madame Deluxe não chegou e a maioria dos convidados estava arrolada* (ui, adoro) nesta lista. Depois de muita conversa, conseguimos convencer o segurança que somos lindas, absolutas, somos Stefhany e entramos.
Gabriella Lux Deluxe fazendo carão pros seguranças.

7 Ladies e Convidados 1 x 0 Maneco.

Ainda na porta, soubemos que a limosine carona de Felixciana havia dado furo (adoro ²) e esta teria que vir através de condução popular (ônibus, colega!).
Felixciana passando em seu ônibus pink fosforecente luxuoso!

7 Ladies e Convidados 1 x 1 Maneco.

Mas não temeremos, irmãs! Felixciana chegou linda, batendo cabelo comigo e arrasando na dance floor. Mas peraí, onde estava Yohanna-Marie? Pois é, Maneco aprontou mais uma e ela não compareceu, nos deixando completamente indefesas, já que eu não portava meus leques, Felixciana e Gabriella não carregam armas e não tínhamos o facão poderoso de Yohanna-Marie e nem os punhos de aço de Nemuella Werneck, que está acompanhando com Mikaella Werneck.

Yohanna: Vamos dar um coió em Maneco?
Nemuella: Pede pra Olga pegar os leques, amada.


Logo, Maneco marca mais um ponto.

7 Ladies e Convidados 1 x 2 Maneco.

Mas não iremos temer, Queen Bitch Olga agora tem os poderes dos cabelos de Sindel para realizar todos os trabalhos da noite. Gabriella Lux Deluxe começou diva, fazendo altos trabalhos... Felixciana fez os seus, até Yohanna também fez, na Cliperama. Maneco toma mais uma e as 7 Ladies fazem 3 a 2.
Eu linda trabalhei, me uni a Byanca Lux Luxury (prima de Gabriella Lux Deluxe) e trabalhamos juntas, até trabalhos triplos fizemos...

7 Ladies e Convidados 4 x 2 Maneco.

Então eu contabilizei 9 (isso, N-O-V-E) trabalhos, um número excepcionalmente alto, acima da média, dando a Queen Bitch Olga mais um ponto e metendo 5 a 2 no Maneco.

Pensam que a noite acabou por aí? Claro que não, meu amor... Às 6 da matina eis que me liga Betão Pé-de-Mesa, eu tive que sair a cavalo do Cine e ir direto pra minha mansão trabalhar com essa pessoa... Fiz a vanessão, cobrei fintchy reais e fiz um cat nele, com direito a foto da neca, meu amô!

Pq eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany!

Resultado da noite:

7 Ladies e Convidados 6 x 2 Maneco.

É goleada, meu amô! Manocu, Maneco!

Sábado e Domingo fiquei em casa, estou me recompondo e me preparando pra ULC, next Saturday.

beijosmepeguem =*

Queen Bitch Vanessão Olga Benário.

* calma, suas taradas. Arrolado quer dizer listado, inventariado.

2 bees comentaram.:

Werneck, N. disse...

êÊÊêêê!

- Coluna 1! /zebrinhadofantástico

(lêêêmbra? nao tem importância /senadoradoterçainsana)

hahahaha
aloka

Lica Lux Deluxe disse...

Gabriella Lux Deluxe chegando enfim em nosso tao bombastico diario de babados e confusos, nossa sexta foi pruo luxooooooo, repelto de bofes maravilhosos e quase um estupro meu :-s, mas TDB