CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 1 de abril de 2009

fim de semana caseiro

Hello boys, girls & trans!


Este fim de semana foi mara! As sete mulheres mais presentes estiveram na Matriz, nos reunimos lindas.... Yohanna-Marie e Daniel San, Dannyellah, Cocô, Dudu, Lucas, WERNECK, N. e eu, Queen Bitch Olga Benário. Muita confusão, muita felação, muito vuco-vuco, muito trâmite /gay_gospel a noite toda. Sábado Yohanna-Marie conheceu minha mãe, Mother Queen ex-Bitch Diva. A noite houve uma pequena reunião das 7 Ladies, com a presença de Johnny Pee-Wee, meu discípulo. Dia lindo, muita colocação, visitas a sites e tudo mais... Uma loucura... Domingo foi dia de enterrar o fim de semana com a presença de nosso travesti amado, Gabriello...

Ah gente, nem conto a nova... Ave Fênix e eu tivemos um momento diva talk. Discutimos a relação e concordamos em nos pegar y solo esto, pq não sou obrigada a casar se ele não quer...

Então é isso, estou ao mesmo tempo disponível e casada... Não é moderna essa coisa, minha gente?atóóóóóóóóron perigon!

bjsmepeguem =*

Olga Benário Prestes

0 bees comentaram.: