CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

RESUMO SEMANAL -PORRA MANECO, MEU CU!

Ola menines, Yohanna Marie speaks for you

well , farei o relato do feriadon paras vocês, alguns momentos divertidos, outros de drama, outros de afeto ,e alguns nao sao la muito animadores (não pra mim)



1- menine, minhas encomendas Tecnologicas chegaram... babado e confusao meu amor... 7 ladies se modernizando no entretedimento digital. ALem desse update digital, Eu, Olga, Nemuella e Mikaella achamos q outras ladies estao deveras distantes da casa..e nao estao cumprindo com suas obrigações do lar (excedindo Felixianna, q, como todos sabem, Maneco tem lhe atazanado veemente com roteiros de pasquim) nos levando a estudar talvez algumas novas personagens para o elenco de " A casa das 7 Mulheres- 2º season"



Se o Elenco original não se manter digno ao projeto, teremos q chamar o novo elenco... tudo por um consumismo de Ibope sem fim...

2- Kibão check ! - Em reunion sexta feira, fora feito mais um prato caliente em minah cozinha - Kibão com hortelã ... feito com especiarias vindas do Arabe d Av. Paulista, o Kibao de Yohanna fez sucesso na casa.. até mesmo Mikaella ficou espantada com o processo de produção.



Diliçãn genthy!

3- Fiquei estudando o feriado, pois tinha um exame babadero a resolver - mas o desfecho dessa trama virá somente a seguir... neste meio tempo, descubro que Olga decide fazer Amy Rehab e dizer "no no no" para colocação certa no baygon...achei digno...hj, Olga se coloca com diginidade, mas acorda muito frustrada por nao ter mais suas enxaquecas matinais...

4- Segunda feira sou actualizada do que se aconteceu na Night Carioca, muito babado e confusao, evolvendo um momento com Flora e meu sobreenhow suplente a ladie Phillip Marie ... Phillip testa o caracter de Flora, mas Flora se mostra ser uma biscatera barata e tenta envolve-lo em suas garras para aplicar seu beijinhu doce...logo , Phillip a descarta sem seu toque de mel... mas Flora nao se contenta e ataca uma de nossas amigues de night,a Androide nº 3 - que estava muito calibrada no Diesel Aditivado ... mas enfim ... acontece neh genthy, eu ri!



Olga e a Amy cantam juntas na Rehab : Não sabe ser biscate, então é no, no no!

5- Quarta agora, abrimos as portas das 7 ladies para novos convidados, como Jully SanAndreas (aonde descobrimos em entrevista exclusiva q ela gooooooooooooxta de um pretinhu) e Buba Boyle ( Lady virgem ), que se adaptaram bem nas instalações e trouxeram um magavilhoso frozen russo.

Tudo parece caminhar bem né.... Mas MANECO gooooooooooxxta de falarrrrrrrrr.

Utilizando um inciso B12 quadrilatero de efeitos morais, logo MANECO muda o alvo dos dramas, após testar toda coragem "Marimar" de Mikaella e Nemuella, tirar o encanto do baygon de Olga Benário, testar-me na falencia e no semitismo, e expor Felixiana as malvadezas de Flora do 108, logo ele ataca-me, me reprovando em um dos caros exames de emstrado q estavas a fazer... desanimada, estoy...será o inicio do inferno astral de Yohanna Marie...???



Ai genthy, e agora, o q será de mim...afinal, eu ainda tenho uma xereca...

E A SEGUIR !!!

Hj teremos na casa das 7 Ladies - a Ladie suplente, especialmente convidada, Freya Bongiovane trazendo uns menines... Olga esta radiante!

0 bees comentaram.: