CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Aventuras na Sede Campestre!

Hello, boys, my lovers and girls!

Eis que eu, Queen Bitch Olga Benário em plena Sede Campestre, a.k.a. WERNECK, N.'s house! Aqui é diva, aqui é luxo, aqui é divalicious!

Vim aqui pq eu não sou obrigada mais a ter cabelos cacheados, então fui no mesmo salão com a amigue pra ter meus cabelos lisos e sedosos, tá?

LINDA NO BATE CABELO, MEU AMÔ!

Ou seja, meu povo... Eu passei disso:


Pra isso:


Num tratamento que me custou uns aqués, uns baygons, mas me gerará muitos cafuçús, algumas fofadas e quem sabe um padrasto pra Anita Leocádia.

Ai, demorei apenas 5 horas pra deixar meu cabelo diva, mas eu sou linda, abosluta, eu sou Stefhany!

Agora estou indo lá pegar meu Crossfox pra sair por aí pra fazer pegação. Hoje tem aniversário da Gabi, nossa trava de estimação, no Cine Ideal e a viagem da Sede Campestre até a Matriz demora moooooooooooito!

beijosmepeguem =*

Olga Benário Prestes.

1 bees comentaram.:

Senador disse...

achei digno esses trabalhos...

muito digno