CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novidades sobre Queen Bitch Olga Benário

menines, só pra contar rapidamente como foi o feriado....
Sexta tivemos nossa reunião....

Sábado fui a um lual com meu amigo Robeeen, um luxo.

Domingo fui ver o jogo e fui pra Fosfobox, onde fiz 3 trabalhinhos e ontem fui ao inferno do Cine ideal, onde só deu pra fazer 1 trabalho...

Lady Olga está se aproximando do 100° cafuçú do ano e isso requer transformações...

A primeira, que surgiu depois de muito pensar e ver o que tem acontecido em minha vida, é a mais importante de todas, pelo menos por enquanto... Estou me reinventando, assim como Madonna o fez na Reinvention Tour.

Queen Bitch Olga abdica temporariamente dos poderes do Baygon...



COMÉQUIÉ, VIADO?


Sim, Lady Olga vai parar de beber por uns tempos. Cansei de todos os babados e confusões que eu andei causando, por isso resolvi, por tempo indeterminado, não mais me colocar.

- Bye Bye Baygon, Lady Olga tá no Rehab com a Amy!

Isso não vai impedir nada, não vou mudar nada, nem as reuniões na sede matriz deixarão de ocorrer.... Eu agora só serei uma diva da Coca Zero, só isso. Vocês podem continuar no Baygon, não me incomodo...

Só quero ter certeza que EU controlo minha vida, não um mata-baratas.

Assim como Amy Winehouse e Britney Spears, agora sou uma diva do Rehab, bjs...
Com certeza vcs estão apoiando minha decisão... A Lady que mais tem sabido disso e a quem eu mais tenho conversado sobre é Feliciana, que tem me dado um apoio fenomenal.

Aguardem os próximos capítulos.

beijosmepeguem =*

Sober Queen Bitch Olga Benário Prestes.

---------------------------------------------------
UPDATE:

só pra constar, fiz um trabalhinho UOL hj, bjs. Agora são 98 cafuçús.

bjsmepeguem =*

0 bees comentaram.: