CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de abril de 2009

Sexta de trabalhos - a retrospectiva by Yohanna

Ola boys, girls e trans... antes de mais nada gostaria de desejar parabens a nossa trava mor Gaby lux , q faz anus hoje. E um super abraçoe muito carinho e força para nossa diva Mikaella Werneck...

Resumão da semana, com muito drama no ar...

colocarei em topicos para as mais aloiradas...

1- Botei Daniel San pra escanteio...infelizmente o peso negativo de suas ações passadas pesava mais q o meu..e gogo junior estra reclamando de pericon eminente... ja esperiente com andaraianas,tijukanas, alemãs e judias... preferi pedir ao niteroiense meu caminho livre...pois não estou no momento. Traduzindo , the bitch is back!

2- provas provas e mais provas..o curso Magistral para ser rica da Madame Vargas esta diluindo meu rico dinheirinhu e massa cinzenta... passei nas provas ate agora, mas terei um mega exame de tudo ou nada na segunda...torçam por mim.

3- Operação Balboa 2009

Sim, corro na praia com cachorro na chuva (não tme neve no Rio, queridinha) dietas a fio e pouco aque...sim, recuperarei meu antigo fisico...depois de muitas promessas...
Afinal, comodiria nossa infame diva Cinderela "eu tbm tenho uma xereca"




4- Cliperama

Enquanto rolava o niver de Gabi...fui encerrar trabalhos em outro lugar...estive na cliperama...com Uncle Frey, Shantilicious e afins para um novo trabalho...alias, que trabalhos...acabei batizando o santo local, porem Flora contra ataca....

Admito, fiquei tentado a falar com ela..me senti muito Paulina e com as 7 ladies comemorando com Gabi, tive de enfrentar essa barra solo (quase solo)... Uncle Frey enfrenta Flora e ganha na noite o trofeu Paola Bracho, por me colocar de cara a cara com o pericon e lembrar pq Flora é Flora. Admito q estou um pouco influenciada nestes momentos, mas as 7 ladies and amigues quando precisaram de mim, coloquei minha capa vermelha, brandi meu facão e enfrentei a guerra, e hoje, mais uma vez vejo o quão elas sao minhas amigas, como eu sempre acreditei antes. Amo-vos!




- Nomanocu Maneco !!! Em guarda, 7 Ladies!!!

1 bees comentaram.:

Lica Lux Deluxe disse...

Parabens pra euuuuuuuuuuu =]