CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Carnaval, babados, confusões e afins

Ai, q saudade d postar aqui, e q saudade "EMENSA" das minhas ladys deevas!
Bem, como algumas sis postaram sobre seus respectivos carnavais (q só em alguns momentos foi em conjunto), reporto-me a todas:
Meu carnaval foi MA-RA-VI-LHO-SO /Sta Paciência!! Visitei o carnaval d rua do RJ, conheci nossa sede high-society na casa d Yohanna Marie (digníssimo) e viajei com meu amor, Werneck, M. Praticamente nenhum engarrafamento, a viagem foi tranquila, os dias praianos ensolarados, as noites divertidas e as fofadas, claro, memoráveis (pq somos dessas, bjs).
Esta semana, prestes a jogar td pro alto e largar o mestrado, estive na nossa sede-mor, matando um pouco das saudades de Prestes, O. B. (ai, o trocadilho é inevitável, sorry.. hahaha) Aproveito o ensejo pra dar os PARABÉNS à mais nova mestranda do grupo! That's very dignified!!
Ao final do babado e da confusão, ainda estou na Fio - cruzes!, tentando chegar ao ocaso desse processo com alguma dignidade - ahn, pq, infelizmente, sou obrigada!
"Anfan"...

Menines, saudades de todos!!
Temos q marcar a Divas Night - One Night Only na nossa sede camprestre!
Amo-vos!!
bj bj

Werneck, N.

1 bees comentaram.:

Senador disse...

oieew...acho dignissimo

podemso aj pre-organizar hj a noite na sede matriz

beiso