CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de março de 2009

Updated - Telecurso Glam 2000 - Paola Braço 2 annnd 3.

Yohanna speaks - Hellow


Bem menines... estou curtindo minha fase depre...maneco acha q como lady da zona sul, tenho de ficar lamentando a vida e casos passados nas locaçoes do leblon... findi parado..desejos concluidos... a chuva veio...

enfim, tirei minha capa vermelha da lavanderia... sabado que vem temos trabalhos a fazer,e tenho q estar disposta... preparandoa cutis para um tratamento de Eduarda... falando em disposição... continuemos com as video aulas da nossa dignissima Paola

- Tua amiga te traiu... fez uma fofoca indesejavel... e vc nem precisou se esforçar para descobrir o quanto ela foi sonsa contigo??? Não se irrite queridinha... leve-a para passear e lhe de uma lição de como ser civilizada. E não se esqueça..quando tomar baygon, não dirija.



e não se esqueçam... na Rehab, no brilho dado baygon ou na pendura...nunca deixe de sonham, lembre-se de seus objetivos !!!



Besitos e boa semana

Muh muah

Yohanna Marie

0 bees comentaram.: