CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de março de 2009

Olga e o Fim de Semana HT

Miss Olga está aqui, linda e diva pra contar os trabalhos deste fim de semana. Pela primeira vez em alguns muitos anos Lady Olga não trabalhou.

comassim, minha gente?
Pois é... Lady Olga não pegou ninguém...

E a estabilidade do Universo, Olga?

Sim, eu também temo por isso.

Eu também to loka, menines... Mas voltando... Eu sexta saí com meu carma amigo DR, o nosso hetero de estimação. Fomos lindas pro bar nos colocar. Ficamos até o amanhecer conversando e nos colocando.
Sábado foi mais um dia de colocação. Fomos ver o jogo do Flamengo, apesar de eu ainda estar colocada, ressaqueada e enjoada. Assim que acabou voltay pra casa, dei uma dormida e novamente voltamos lindas pra ruua, fomos ao phyníssimo pub Noell's Ville jogar snooker, acompanhados de Vic, o gigante primo de DR. Lá pelas tantas the L word minha amiga L me liga e nos encontramos no pub. Vic acabou pegando-a e a arrastou para minha humilde casinha.
Fui obrigada a depois ter q ver used condoms em minha lixeira pink luxo, mas tou diva. Domingo fiz o que? Me coloquei. Um amigo de longa data, Signor Fellipo Raviolli me telefona. Fomos para outro Pub, bebemos e conversamos. Como somos divas, partimos para meu pub tradicional, o Atolado, onde Mister DR me encontra. Em seguida Cocô e Dannyellah aparecem e todas nos colocamos maravilhosamente.

Então, menines.... Estou a me preparar para ir ao nosso inferno templo, ULC. Yohanna-Marie irá utilizar sua capa, eu comparei um leque estilo Kitana para decepar a cabeça de quem atrapalhar meus trabalhos.
Até lá, crianças!

bjsmepeguem,

Olga Benário Prestes, M.Sc.

0 bees comentaram.: