CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de março de 2009

A queda de Bubu e o inicio das video aulas de Bracho, P.

Ola menines e afins... só para constar, hoje tivemos uma baixa na casa 7 ladies... Bubu, meu ex- futuro companheiro, me abandonou pela putaria e a carne frac, e eu acabei sendo frio e rude com ele, mesmo esperando tal fato ou até mesmo eu estar querendo adiantar o encerramento de nossas atividades... me serviu de lição para ser rude, e conforme disse no meu ultimo post segui todas as regras. Mas como a vida continua..vamos q vamos..

Hj iniciarei as vídeo aulas para ser diva, com Paola Bracho...

lição numero 1 - saiba chegar contra as invejosas

vc tem inimigas...vc não é desejada numa festa, mesmo sendo linda...querida...interprete um milagre e impressione!



muah muah!

uma entristecida, mas renascida

Yohanna-Marie

Update de ultima hora

Feliz dia Internacional da Mulher

hi hi hi

0 bees comentaram.: