CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de março de 2009

O novo brinquedo de Olga + The bitch is back

Hello ladies!

Calma, menines... Não se assustem... Miss Olga não comprou um brinquedinho destes:

Lady Olga comprou um destes!

Sim, agora eu sou a 3ª Lady a ter um CU! Acho digno, acho divalicious!

Estou adorando meu brinquedinho novo, agora posso fazer pegação estar conectada em qualquer lugar do mundo! Estou aqui linda na minha cama postando no blog!

Mas nem tudo na vida de uma moça grávida de Luis Carlos Prestes são flores... Sim, há espinhos... Ontem a noite, enquanto ainda estava transferindo dados do meu pc pro meu CU (PAUSA PRO DETALHE: ainda estou transferindo, uó! Arrumei uma maneira de transferir os emoticons do msn, mas estou tendo q adicioná-las no msn do note UMA A UMA, e são pelo menos ums 400) minha pegação Ave Fênix veio conversar (PAUSA 2: terça foi aniversário dele e eu fui no rodízio aqui perto da minha mansão comemorar) muito estranhamente, dizendo que estava gostando de mim, mas que não queria nada, queria ser bitch, que este era seu ideal mas que não conseguia falar isso pra mim, etc etc. Depois de muita embromação conversa ele veio pedir um tempo e tal... Enfim, ele quer rodar por aí, mas com certeza essas crianças acabam voltando pra mão de Lady Olga...
- Puxa Lady Olga, vc ficou triste? - Pergunta L.C. Prestes
- Meu cu! Olha minha cara de quem tá cagando, Luís!

Ok, gente, eu não estou abalada... Estou até rindo... Alguém percebeu que sábado é dia de putaria ULC? ULC esta que ele estará e verá todo o poder vingativo de Lady Olga! Terei que recuperar o atraso e garantir novamente a estabilidade do Universo, neah menines?

Resumindo:

THE BITCH IS BACK!
Em um puro luxo pink fosforecente, tá? Queen Bitch Olga não dormirá em serviço, baterá leque e cabelo, expulsando todas as rashas e fanshas da noite.


Vejo-as em um próximo post ou fazendo ponto na esquina,

beijosmepeguem =*

Queen Bitch Olga Benário Prestes, M. Sc.



ps: adorei a última imagem, se vc gostou tb clique em cima dela e salve como wallpaper do seu Sony Vaio fúcsia, baby!

1 bees comentaram.:

Anônimo disse...

mto loshooo o Cu de nossa Lady Olga B.

by: cocô