CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de março de 2009

Só as novidadi tudo!

Divas de minha luxuosa vida, já to com saudade de vcs todas...

Bom, hj eu to vindo só pra contar algumas pequenas novidades...

O senhor meu marido, após vomitar no balde, foi comigo e Coco fazer um curso na estácio....(vomitou no shopping)..rs

Eu estou leenda fazendo um curso de shiatsu e drenahgem linfatica, pois sou diva e ainda sei fazer massagem!

A novidade contada agora é no minimo bizarra: Coco e tio G fofaram na minha caixa craniana!!!ve se alguem merece!!!ai naum sou obrigada!Meu Cooh!!!

enfim menine tudo, saudade de vcs!
Um bjo e um xeiro!

Maria Moura.
(tá, fui eu, Olga, q coloquei a assinatura... A beesha Moura esqueceu de assinar!)

2 bees comentaram.:

Tio Tchuco disse...

Ai meu cu!
É O TIO G FALANDO! Genteeeen! Super fofamos na cabeça de Maria Moura, até que ele se emputeceu, levantou e foi dormir com o marido dele! hahahahahaha
Só eu pra fazer uma coisa dessas. Aliás, eu não, o álcool que estava em mim! Sim, foi ele!
Gentchy, vcs postam muito, assim fica difícil. Vou dar uma dica: quando o assunto for o mesmo, uma história recente, coloquem o update num post só pra pessoa que está lendo poder comentar sobre tudo.
beijocomentemnomeubluóg!

Anônimo disse...

Ahh,meu cooh pra vc eduarda Moura e todas as 7 ladies.Sou o unico MACON da casa, tenho q fazer meus tramites com as amigue tudo tb ne? hahahaahahahaahahaha

akela coisa de voyerismo q nao é digno!

By:coco