CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de março de 2009

Fim de semana de Olga

Ah meu peito!

Eu tou aqui bunitan, sensual e luxuosa, arrasando como sempre.
Sexta houve a reunião das 7 Ladies, conforme comentado nos posts anteriores. Sábad eu tava em casa bunita, fui ver futebol pq eu sou diva com meu amigue DR... Normal. Quando voltava pra casa meu amigue Gaybrielle telefona me chamando pra ir bater cabelo no Cine Ideal. Eu fui linda... Na fila meu peguete Phoenix liga, e eu fiquei Turquoise com isso, mas ele ficou diva e ignorou, logo eu tb cagay pra isso. Mas meu pequeno coração poota ficou atento pra não vacilar.

Enfim, chegando lá eu encontro Tio Tchuco (aka Tio G), algumas amigues dela e Dunga, um ex-peguete anão... (ok, ele não é anão, ele só é beeem pequeno). Olga trabalhou. Afinal, eu preciso trabalhar, não é minha gente? /regina_duarte
Encontrei tb uma amigue de faculdade, ficamos lindas conversando e eu trabalhei um amigue dele. Fiz outros dois trabalhos independentes, mas o trabalhador anão mereceu destaque.

MEU CU PRA ELE!

Tia Olga fez e aconteceu, baguncei, deixei louca, fiquei louca e tudo mais... Chamei pra vir pra casa pra gente fofar, ofereci toda minha dignidade, luxo, ar condicionado e café na cama mas ele recusou! Mandou um "deixa pra próxima"... Fiquei puta! Vou deixar, mas não perdoarei se o encontrar. Domingo não fiz nada de mais, almocei com mamãe e tal.

Tia Olga atualizou o contador, se vcs fizerem as contas verão que o total deste ano somam-se 70 trabalhos.

SE-TEN-TA!

Porque eu sou dessas, beijos. PAH!

Enfim, ensse ritmo eu chego aos 200 antes da ULC dia dos Namorados...

bjsmepeguem,

Olga Benário Prestes, aka PRESTES, O.B.

1 bees comentaram.:

Senador disse...

esqueceu de avisar do momento anti-semita se fazendo de heleninha

hauhauahuaa