CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de março de 2009

Carnaval Post Mortem

Datavenha ladyes... esse carnaval rendeu,a té quarta feira... com o findi entristecido , ja q as 7 ladies estavam separadas em suas respectivas casas... procurei gastar o q me sobrava de aqué nas pistas da cidade.

- Sexta, fui na festa do lele na The Week como convidado VIP 00 , com meus amgiues irmãs Dj Guinho e Lele... festa interessante, local bem organizado, bebi meus baby's Chandon...mas mesmo assim algo me faz passar mal... e apaguei no sofa... logo acordando com uma barbie me fazendo cafuné e me pergutando se estava tudo bem...após o susto...me despedi das irm~~as e fui pra casa, atordoado...

- Sabado fiz a feena... fui no shopping, vi o filme " O Lutador", jantei no terraço uma pasta e tomei meu vinho chileno com vista para a Baia de Guanabara.

- Domingo, tentei fazer a esportista e toma rum sol na orla, mas o pneu da minah bike estoura e tenhod e voltar a pé. Logo, faço um estupendo almoço para minha familia. Sem mais o q fazer, vou ao cinema ver o filme "Operação Valkiria". Tomei mais uam taça de vinho no terraço e voltei para meu descanso.

espero q o findi das outras ladies tenha sido melhor q o meu...sodadis de todos

Yohanna Marie

1 bees comentaram.:

Anônimo disse...

Yohanna-Marie, como sempre, arrasou no fim de semana!