CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

The New adventures of old Yohanne

" Eu avisei a todas as pessoas desde o início, sempre disse frases como:
- Hey "klic" eu preciso lhe avisar, eu tenho um carimbo invisível escrito “Cuidado” na testa...Quero compromisso,mas nunca me casarei...
Apesar dos meus melhores esforços, estou sentindo pequenas rachaduras na minha capa de proteção...Quando reavalio a minha pequena vida e todas as pessoas que conheci, não consigo evitar de pensar em tudo o que fiz por elas e no pouco que fizeram por mim, como elas cuidaram de mim, se preocuparam comigo e em troca, eu retribuí o favor com prazer, talvez ate dobrado... logo para eu ser descartado como um OB usado..
É... e eu que pensava que era eu quem me saía melhor no acordo... por ser franco, honrado.. joguei pelas regras, mas quando as regras tinham de estar a meu favor, puff.... O que eu ganhei? Sério?!
Tenho algum dinheiro no bolso, umas roupas legais, uma certa popularidade, amigos fieis que me consideram, um carro maneiro à disposição e sou solteiro... É... sem compromisso, livre como um pássaro...Não dependo de ninguém, ninguém depende de mim (claro, alem de minha familia), a vida é totalmente minha...
Mas não tenho paz de espírito, mesmo sabendo que a minha parte foi feita ...
E se você não tem isso, não tem nada...Então qual é a resposta? É o que eu vivo me perguntando. O que é o mais importante? Entende o que quero dizer? "

Bem, sodadis das 7 ladies...sexta haverá encontro..e seguindo a onda de casorios de Maneco, sabado tbm estarei com my Bubu, já parabenizado por Olga para frequentar a casa...

pretendo postar tambem "Liçoes de Paola Bracho de como ser uma ladie feena" em videos you tubicos... aguardem

Besos asi

Yahoanna Marie

2 bees comentaram.:

Anônimo disse...

gente, achei puro luxo yohanna como filosofa...

Senador disse...

tenho meus momentos...isso q da ficar uma semana sem beber

sexta, divas na matriz