CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de março de 2009

ULC babado e confusão, gente!

aaai to loka.... ULC foi babado e confusão... Yohanna-Marie comprou dois leques pra mim, e eu fui linda batendo leque, a la Kitana. Felixciana linda marcou presença na festa, junto com Cocô, Gabi, Yohanna-Marie, Dannyellah e umas amigues q eu encontrei por lá. Muito medo do mundo pequeno, Dannyellah conhece um amigue meu de séculos!

Enfim, no meio dessa bateção toda eu dancei, me coloquei, me diverti... Eu estava linda e louca no padê.

Sei que a hora foi passando, foi me dando uma agonia pq eu não tinha conseguido trabalhar, apesar da mercadoria estar exposta e gratuita. Eis então que das cinzas me surge queeeem?Sim, Ikki, a ave Fênix, retorna! Ai fiquei louca do meu edi... Ela me pegou, agarrou, bagunçou... E como Lady Olga está emotional, ficamos lindas por um tempo... Aí meu encosto pomba-gira-babadeira de luxo me lembrou q eu preciso trabalhar... PAH! Bati leque e rodei a noite...
Fiz mais 5 trabalhos (totalizando 6 pq Ave Fênix agora conta como pegação extra), dancei mais, fiz meu carão e arrasei....

ULC Coreografias... Será q participo como uma Spice Girl?Ahhh quer saber? Muito Girl Power pq eu não sou obrigada!

PAH!

beijosmepeguem =*

Olga Benário Prestes.

0 bees comentaram.: