CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de março de 2009

ULC - Babados e Confusões - 2ª parte

Pois é menines, Yohanna Marie vos fala

Findi babadeiro sim...aquela coisa Fátima, chegamos lá,e foi o arraso... mas logo começam as intrigas

eu estava divina com meu vestido patrocinado pela Ñintendo mas logo encontrei um dos fantasmas do passado... a Louca do Andarai, M3 , minha ex Claudia Raia , com um sorriso sarcastico... mas nao tive medo...brandi meu facão, e minha capa vermelha flamulou aos ventos de copacabana...



Ja la dentro, iniciaram-se os trabalhos, dançamos e tudo mais...Olga Benário batia os leques que tinha lhe fornecido, Felixianna ja estava louca do edith, Danniella dançava loucamente, coco e gabi catavam bofes com perfeição singular...vários aniversariantes presentes...foi divino... a presença de Felixiana tbm foi babado...mesmo assim, empecilios estavam já esperados...



Mas logo, Flora aparece... abordando de maneira mais agressiva e usando minahs tecnicas de ignore-persuação,esbarrava em mim varias e varias vezes... e com Olga Benário envolvida entre as asas da Ave Phoenix...o poder do "estou gravida de L.C. Prestes" estava inerte, e logo estava na pista entre dentre Claudia e Flora... mas logo, fui salvo por intermédio do destino , P. Parker, o fotografo do grajau, me pegou fortemente dentre as duas ex-divas de minha vida.

Devo adicionar q foi um dos melhores Kisses compativeis de 2009. Cena dignissima de Paola (sim queridinha, pretendo ir muito mais longe), fui condecorado por Uncle Frey como "Premio Paola Bracho" de março. Mas gostaria de ter conversado com Flora, e exposto o que queria expor, explicar minhas atitudes que tem motivos q fora ela q cultivou...porem, nao seria naquela noite, afinal ela não daria valor algum.

Enfim, depois até o Fim da noite foram so alegria com as ladyes residentes na casa, Gabi, e Uncle Frey. Rimos muito e rolou muita fofoca néam? Afinal fofoca PÓDHJY!
Fui sambado no concursu e provavelmente ja estou até vendo cuazamiga puta um ponto já neam?

"Engraçado como o domingo tem um certo poder revelador, as vezes traz de volta mil coisas que guardamos escondidas no nosso inconsciente.
O tempo tem sido cada vez mais raro e assim acabo me escondendo nele para não pensar sobre os rumos do coração.
Eu sempre fui alguém que tinha isso a priori na vida e sofria bastante com essa perspectiva. Ultimamente tenho feito coisas até então impensáveis: Tenho aproveitado mais os "pseudo-relacionamentos" - aqueles em que voce entra meio que sem perspetivas - e tenho "curtido" mais por aí.
O lado mal disso é que eu sou muito romantico, e sinto falta daquelas coisas que eu não posso vivenciar nesses casos.

Hoje eu me cuido mais, e estou feliz com isso. Mas as vezes me vem um vazio grande, porque acabei abandonando um dos "pilares" da minha vida e dos meus planos.
Sou geminiana e se essa história de horoscopo for certa, buscamos segurança, mas acima de qualquer coisa o que eu quero é apenas alguém que possa amar de coração e de alma.

Tenho saudades dos tempos inocentes em que eu sentava com meu ex numa rua ali nos arredores do Leblon nas noites de lua clara e ficávamos contando estrelas, fazendo promessas, bebendo chopinho e rindo de bobeiras....nos despedíamos sempre com muita dificuldade, e nos encontrávamos em cada dia como uma criança que espera um presente.
Ao tocar do telefone, significava pra mim mãos suadas e coração acelerado.

Hoje a realidade é bem diferente. Eu não tenho mais saudades dele porque hoje compreendo que não era a pessoa 'da minha vida', mas sinto saudades desse tipo de carinho que é muito gostoso de se ter... será q estou errado de agir tao indiferente com as pessoas q foram egoistas comigo...e mesmo eu tendo perdoado, as retirei de meu cotidiano?? Não sei...o q sei..é que muitas coisas boas reservam para mim e as outras ladyes..."

E vamo agitá essa budega porque axcoléga (com X que to carioca hoje) andam devagar, Nemuella viajando, o Mikaella só posta a cada ano bissexto, Felixianna ta atras de maxo e sumiu, até minha diva FORÉVA Daniella anda meio sumida, qué issu genthy?
Diferente de Olga Benário: DINHEIRO AGORA TENHO, SÓ ME RESTA-ME É O GRAMÚ!"
Besos e boa semana!

Yohanna Marie

1 bees comentaram.:

Fábio Lucas disse...

ai adoro esse momento manuel carlos de yohanna-marie...
essa coisa de mulheres apaixonadas é tão divalicious!