CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Video aulas de Paola Bracho e mais...

Ola Menines... devo lhes dizer q me encontrei um pouco entristecida e amuada com os ultimos aconecimentos...entao resolvi gastar minha economias do mes com uma nova modernidade...

O que eu vou tirar de bom disso?

Depois de anos, eu me desculpei por alguma coisa? Claro q sim... mas aprendi a só pedir desculpas quando me sentir realmente arrependimento de alguma coisa, para valorizar este ato. E aceitar desculpas tambem , por ter tomado meu tempo, por ter pulado fora, por não ter acompanhado o ritmo.

Vou melhorar?
Sim.

Até lá, sou uam versão pior melhorada de mim mesmo...

Besos

Yohanna Marie (o lado glam e dark side das 7 ladies)

Video Aula 2 de Paola Bracho!

0 bees comentaram.: